Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

- São Paulo - capital e região metropolitana: 2 a 5 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 3 a 5 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 3 a 5 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;

Todos os produtos sinalizados com prazo de envio imediato serão enviados imediatamente, levando-se em conta somente o prazo do frete. 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Helter Skelter e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através do e-mail contato@helterskelter.com.br